sábado, 16 de julho de 2011

Penso se será sempre igual , se sempre será como foi ! Uma pessoa fica farta de muita coisa , farta da mesma rotina , farta de olhar e ver as mesmas pessoas ..
Já pensei fugir daqui e ir para outro lugar onde ninguém me conhecesse , assim se calhar iria conseguir alcançar os meus objectivos !
Gostava de abandonar tudo e todos , para começar do zero .. Começar a refazer , ou até mesmo começar a fazer tudo novamente ..
Às vezes fico cansada disto !
Nesta data da vida , nesta longa/curta caminhada da vida , encontramos de tudo no nosso caminho , bom ou mau encontramos ...
Se formos a ver a vida com olhos de gente e não com olhos de ilusão , reparamos que o mundo só trás desilusão .. Sim , é verdade .. O que nós somos neste mundo ?! Somos simplesmente osso e carne , e se um dia partirmos da Terra , onde vamos parar ?! Cova ! O que acontece ?! Os bichos comem ! E ainda acreditas que somos alguém ?
Nesta vida não há amigos , apenas conhecidos .. O único amigo que eu tenho é Deus .. E sim , é Ele que me dá forças e me abre os olhos , quando penso em fugir daqui e ir para outro lugar .. Fugir dos problemas não é solução .. Apenas tens que os encarar com força , e reagir ..
Agora se calhar até podes estar a pensar : "Onde vou arranjar forças neste mundo?" .. Eu sei onde vais buscar ! Em Deus (;
Quando quiseres desabafar , não desabafes com "amigos" , desabafa com Ele .. Ele ouve-te , e dá-te a ajuda, e até te dá uma solução para resolveres os teus problemas , enquanto os "amigos" , podem ouvir-te , aconselhar-te , e se calhar nem é o que necessitas ouvir , e ainda não te dão solução !
- Apenas Ele , acredita :)




P.s: Dito por uma jovem que apesar de ter nascido na igreja, tem passado por ene problemas, mas que só tem encontrado solução em Deus, pois admite que sem Ele não conseguiria!

Feito por uma jovem .

Sem comentários:

Enviar um comentário